terça-feira, 26 de maio de 2015

Televisão

                                                                 Por Daniel Valentim Nº 12 e Marcos Vinicius N°25

                                   
      A televisão na Oceania na década de 70 tinha poucas modernidades. Como no resto do mundo inteiro, a televisão também era preta e branca com alguns filmes, séries ou longas-metragens do continente. Alguns patrocinadores daquela época ajudavam na publicação de cartazes ou comerciais televisivos, tanto por ajuda ao governo, quanto para a evolução da TV em algumas cidades e países da Oceania.

      A televisão era feita com alguns personagens da região. Como forma de garantir melhorias para a sociedade, tinha algumas formas de trabalho por trás da TV, como operador de câmera, ator, atriz ou diretor de filmes, novelas, longas-metragens, etc. Algumas pessoas tinham acesso à televisão nesta época, pois não eram todos que tinham acesso a este meio de comunicação.

      A TV também tinha alguns programas humorísticos e jornalísticos, sendo este noticiado por alguns acontecimentos que marcaram aquela década. O avanço da televisão até aquele período deixou marcas que refletem até hoje na Oceania, principalmente nos países e nas cidades que fazem parte do continente.


Acesso em 17 de maio de 2015 < www.oceanianet.com.br/>

Um comentário:

  1. Daniel, apesar de pequeno, seu texto está bom. Sugiro:
    1º parágrafo - Escreva: (...) ERA PRETO E BRANCO(...)
    2º parágrafo - Retire a vírgula colocada antes de ETC.// Escreva: (...) ERAM TODAS QUE(...)
    Beijos, Eliana.

    ResponderExcluir